domingo, 6 de abril de 2014

O início

Pois bem, cá estou eu. Quem diria que de tudo aquilo pelo qual passei levaria algum aprendizado e sairia determinada? Enfim, ninguém deve estar entendendo nada, por isso vou começar do começo. Meu nome é Isabela, curso engenharia, informática e autocad, sou fascinada por moda, música, livros e tudo o mais. Sempre quis expor minha ideias porque achava que poderia conhecer pessoas do mesmo estilo que eu, já que pessoalmente, pelo menos aqui na minha volta, é tão raro. Criei um blog com minha melhor amiga, mas um blog como o nosso, tendo duas administradoras, deveria explicitamente ser administrado pelas duas, mas não funcionava dessa maneira e como eu não tinha coragem de encarar a administração de um blog inteiro sozinha, desisti. Foi como se um sonho tivesse sido destruído. No meio desse tempo tentei conhecer algumas meninas que quisessem dividir um blog, mas parecia que nada se encaixava ao que eu gostaria de fazer, então, pensei que para realizar esse desejo tão grande que foi sendo construído dentro de mim decidi encarar meu medo e criar este blog.


Agora é hora de apresentação, né?! Pode me chamar de Isa, ou Bel, como a maioria dos meus amigos chamam, tenho 18 anos, moro no Rio Grande do Sul e moda é tudo pra mim (principalmente vintage). Eu sei, é estranho, eu faço engenharia civil mas amo moda, pois é. É que eu também sou louca por matemática, ai já viu né. Eu sou catequista de Crisma em uma comunidade maravilhosa. Meu quarto é cheio de fórmulas matemáticas, mas o resto é tudo relacionado a moda. Bom, já falei de mim, agora vou falar sobre esse espaço que está nascendo. Então, nele quero expressar meus pensamentos, minhas ideias e minha criatividade (que acredito que tenho um pouco). Pretendo atualizá-lo sempre e principalmente com posts em que você se identifique e se sinta com uma amiga. 

Este foi meu primeiro post, a seguir virão mais. Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário